Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
 
 
Notícias
 
5ª Sessão Ordinária- Junho 2013
11/06/2013

Vereadores tejupaenses aprovam a criação dos cargos de monitor geral e controlador interno

A Câmara Municipal de Tejupá realizou mais uma produtiva sessão na noite de 12 de junho, com a discussão e aprovação de quatro projetos de lei encaminhados pelo Executivo, de 25 indicações de obras, serviços e benfeitorias para as devidas providências do prefeito, além do registro de uma moção com Votos de Pesar.

Destaque para o Projeto de Lei Complementar 06/13, que “dispõe sobre alteração dos anexos I e II da Lei Complementar n.º 01/2012, de 19.01.2012, que dispõe sobre a reestruturação do quadro de funcionários púbicos da Prefeitura Municipal de Tejupá, com as alterações posteriores, e dá outras providências”.

O objetivo desse projeto, aprovado por unanimidade, é introduzir no Quadro de Cargos de Provimento Efetivo a criação de nove cargos de Monitor Geral e de um cargo de Controlador Interno, com as respectivas atribuições legais. O cargo de monitor geral exige ensino médio completo como nível de escolaridade, enquanto o cargo de controlador Interno exige curso superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

Os vereadores também aprovaram o PL 11/13, que “autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros por meio de Subvenção Social ao Asilo São Vicente de Paulo de Piraju, e dá outras providências”. Essa subvenção destinada a colaborar com a manutenção da entidade que atende idosos tejupaenses será de até R$ 10 mil, a serem passados em 12 parcelas mensais, conforme previsão orçamentária e disponibilidade financeira.

Os outros dois projetos são preparatórios para a elaboração da Lei Orçamentária Anual referente do Exercício de 2014. O PL 12/13 “dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Tejupá (SP), para o quadriênio de 2014 a 2017 e dá outras providências”. Já o PL 13/13 “dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências”.

 

PESAR – Por iniciativa do vereador Ariovaldo dos Santos (Saci), a Câmara Municipal aprovou registro de Votos de Pesar à família do deputado estadual Celso Giglio, pelo falecimento da esposa Glória Maria Garcia Giglio, em acidente automobilístico ocorrido no início de junho, com ciência à família enlutada.

 

Fonte: Jornal Sudoeste do Estado




» Índice completo
 

 

 
Home
A Câmara
Vereadores
Audiência Pública
Calendário sessões

Contas Públicas

Galeria de fotos
Portal Transparência
Processo Legislativo
Concursos

Legislação
Eventos
Localização
Links Úteis
Fale conosco

Atendimento a Populaçao
Segunda á Sexta Feira das 09:00 as 15:00 Horas.
(55)-(14) 3385-1168 ou 3385-1258
Câmara Municipal de Tejupá-SP - Site Oficial www.camaratejupa.sp.gov.br - by Cpwm-Comunicação